• São Paulo, Brasil

Omeltech escolhe a plataforma de ensino e aprendizagem Brightspace da D2L

A plataforma Brightspace foi escolhida para oferecer soluções online de educação corporativa

10A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino, anuncia que a Omeltech, empresa de educação corporativa, escolheu a Brightspace para fornecer soluções de aprendizagem online e também soluções blended (presenciais e online).

A Omeltech visa aumentar o desempenho das pessoas dentro de suas organizações e desenvolve soluções personalizadas nas áreas de Liderança, Vendas e Atendimento ao Cliente. Portanto, seu desafio era criar novas estratégias de aprendizagem que atendessem a demanda atual de seus clientes por soluções completas para o desenvolvimento de profissionais.

“Nós acreditamos que a educação é a mola propulsora dos resultados empresariais e do desenvolvimento da sociedade”, explica Bruno Omeltech, Chief Learning Officer, da Omeltech. “Nosso trabalho era conduzido de forma presencial e com a plataforma Brightspace poderemos oferecer soluções Blended ou totalmente online para nossos clientes”, completa.

As diversas ferramentas integradas da Brightspace auxiliam no desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais uma vez que a prática e o feedback são componentes essenciais do processo de aprendizagem dentro da plataforma.

“A plataforma entrega uma solução completa no que diz respeito à cursos online, de fácil utilização, e as equipes comercial e de implantação foram extremamente atenciosas entendendo a nossa realidade e nos direcionando para a solução específica”, afirma Bruno Omeltech. “Estamos na fase final de testes para o lançamento oficial e fico satisfeito em observar que o que foi proposto inicialmente está sendo entregue, o que reforça a certeza de que a escolha foi a correta”, conclui.

“A Brightspace foi pensada para aqueles que reconhecem o desenvolvimento profissional como a força motriz por trás do sucesso empresarial”, destaca Peterson Theodorovicz, Diretor Regional Brasil da D2L. “A visão e objetivos da Omeltech são claramente alinhados com a D2L no que diz respeito à importância da aprendizagem e do desenvolvimento de pessoas”.

Acompanhe a D2L no Twitter e no Facebook em português para saber das novidades.

SOBRE A OMELTECH

A Omeltech é uma empresa prática e inovadora cuja missão é potencializar os resultados empresariais por meio do seu maior diferencial competitivo: As Pessoas. Desenvolvemos soluções em educação corporativa nas áreas de Liderança, Vendas, Atendimento ao Cliente e Finanças Pessoais. Com mais de 8 anos de atuação, temos trabalhado com clientes de diversos setores e juntos, conquistamos ótimos resultados.

SOBRE A BRIGHTSPACE

A Brightspace é uma plataforma de aprendizagem baseada na nuvem e projetada por educadores, para educadores, e que funciona em qualquer dispositivo. É uma tecnologia segura e descomplicada que coloca os clientes em primeiro lugar — permitindo criar cursos atraentes com a tecnologia que já se possui para se adequar às necessidades específicas. Com a Brightspace, é possível criar trajetórias de aprendizagem individualizadas para os alunos, mantê-los engajados com lembretes automáticos, fornecer feedback personalizado e aumentar seu engajamento através do uso de jogos, ferramentas sociais, vídeos e outros recursos poderosos.

A Brightspace é a única plataforma de aprendizagem escolhida como parceira do programa National Federation of the Blind’s Strategic Nonvisual Access Partnership, que foi reformulado como seu  Centre of Excellence in Nonvisual Access (Centro de Excelência em Acesso Não-Visual). A Brightspace da D2L foi classificada como o  Sistema de Gestão de Aprendizado Número 1 para Ensino Superior pela Ovum Research e Número 1 em Aprendizagem Adaptativa pela  eLearning Magazine. Além disso, a Aragon Research incluiu a D2L na sua lista de Melhores Fornecedores do Setor de Aprendizagem (Hot Vendors in Learning).  Para obter mais detalhes, visite as páginas de Ensino SuperiorEnsino Básico (jardim de infância a 12a série) e Setor Corporativo.

SOBRE A D2L

A D2L acredita que a aprendizagem é a base de todo o progresso e de todo o sucesso. Trabalhando de perto com empresas de todo o mundo, a D2L transforma a maneira como milhões de pessoas estudam, seja online e/ou na sala de aula, tudo através do seu único produto: a Brightspace, um ambiente virtual de aprendizagem (AVA). Saiba mais sobre as soluções da D2L para escolas, ensino superior e empresas em www.D2L.com.

RELAÇÃO COM A IMPRENSA – D2L

© 2019 D2L Corporation.

A família de empresas D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd e aD2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

Todas as marcas D2L são marcas registadas da D2L Corporation. Visite D2L.com/trademarks para obter uma lista das marcas D2L.