• São Paulo

Desire2Learn Marca Presença Na Educar 2014 Com Participação Em Debate Sobre Inclusão De Salas Especiais De Tecnologia Nas Escolas

Press Release

A Desire2Learn, empresa de tecnologia educacional que criou a primeira Plataforma de Aprendizagem Integrada, é uma das patrocinadoras da Educar 2014, a maior feira e congresso de educação da América Latina, que acontece entre 21 e 24 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A Desire2Learn se destaca no evento com a participação de Betina Von Staa, diretora de Desenvolvimento de Negócios da empresa no Brasil, no painel de debates “Por que as escolas não estão mais investindo em salas especiais para tecnologia?”, agendado para o dia 23 de maio, às 11hs.

Betina Von Staa é referência no mercado educacional de e-learning brasileiro, promovendo a adoção de tecnologias educacionais transformadoras por instituições que buscam recursos para viabilizar uma aprendizagem cada vez mais personalizada e efetiva.

É doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo na vertente de educação à distância. Com 15 anos de atuação em grandes empresas de tecnologia educacional, tem experiência em formação de professores, design instrucional e docência on-line. É autora de livros, artigos e blogs, pesquisadora e palestrante, com trabalhos publicados no Brasil e no exterior.

Sobre a Desire2Learn

A Desire2Learn está ajudando a transformar a forma como o mundo aprende com a primeira Plataforma de Aprendizagem Integrada, extremamente interativa e inspiradora, que promove a aprendizagem em todas as fases da vida. A Desire2learn ajuda seus clientes a superarem barreiras e a desenvolverem experiências de aprendizagem da mais alta qualidade, e é reconhecida por sua liderança em acessibilidade. A Desire2Learn é líder mundial em soluções de aprendizagem online e sua plataforma aberta e expansível já foi adotada por mais de 850 clientes e 10 milhões de alunos do Ensino Superior, Educação Básica, Área de Saúde, Setores Público e Privado, incluindo empresas da Fortune 1000. A Desire2Learn mantém escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Brasil e Cingapura.

Para saber mais sobre a tecnologia da Desire2Learn, visite http://www.desire2learn.com/br ou escreva para: Comercial@Desire2Learn.com

Contatos para a Mídia:

Senior Director of PR, D2L Ltd.
virginia.jamieson@desire2learn.com
Twitter: @Desire2Learn