• SxSW EDU, Austin, TX,

Desire2Learn Conclui Aquisição Da The Achievement Standards Network, Da JES & CO

A ASN mapeia atividades de aprendizagem e padrões curriculares da Educação Básica, do Ensino Superior e da Educação Corporativa; Associa a experiência de aprendizagem a resultados para permitir melhor visualização, avaliar resultados e definir responsabil

A Desire2Learn, a empresa de tecnologia educacional que criou a primeira plataforma de aprendizagem totalmente integrada do mundo, anunciou a aquisição da Achievement Standards Network (ASN), criada pela JES & Co com consultoria da Information School da Universidade de Washington. A ASN cria representações dos vários padrões curriculares estabelecidos para a Educação Básica, o Ensino Superior e a Formação Profissional usando informações digitais que mapeiam os padrões curriculares e os associam a resultados mensuráveis. A aquisição amplia a linha de produtos para processamento de da informação da Desire2Learn, oferecendo apoio aos docentes na tarefa de aprimorar os resultados de cada aluno.

Os educadores precisam garantir que o currículo e seu conteúdo sejam mapeados de acordo com padrões curriculares específicos, que permitem avaliar a aprendizagem e definir responsabilidades sobre seu êxito ou fracaso. É possível identificar e avaliar a conformidade com os parâmetros curriculares desenvolvidos pelo governo federal ou por governos estaduais ou municipais, escolas particulares, ou associações de classe, incentivando a autonomia de cada aluno.

“Os métodos tradicionais usados para avaliar metas de aprendizagem são baseados em papel, consomem muito tempo e são inadequados, especialmente quando alunos são transferidos de uma escola para outra ou vão para o mercado de trabalho”, disse Rick Tanski, Diretor de Academy Online High School em Colorado Springs, Colorado. “Frequentemente, as únicas informações sobre as metas atingidas por um aluno são encontradas em históricos escolares, que são de pouco valor para o aluno ou seus professores ou futuros empregadores. A comunidade educacional está lutando para administrar o volume de padrões curriculares, que diferem de estado para estado e de município para município.Uma tecnologia como a da ASN será um grande benefício e deve economizar muito tempo dos docentes.”

“Para os educadores, a ASN oferece um dos maiores catálogos digitais e abertos de padrões desenvolvidos por governos, empresas e associações de classe, e permite visualizar, buscar e descarregar o padrão apropriado e automaticamente aplicá-lo ao currículo corrente. Com isso, os docentes podem garantir que as experiências de ensino estarão alinhadas com os resultados, permitindo que sejam mensuráveis”, disse Diny Golder, diretor executivo de JES & Co. e responsável pela transferência da ASN para a Desire2Learn.

“A ASN é inédita. Oferece acesso aberto a quadros de competências em formatos que atendem às necessidades de professores e alunos, e também aos aplicativos dos setores públicos e privados que estão mudando o ecossistema da educação e do treinamento em serviço”, disse Stuart Sutton, Professor Livre Docente da Information School, da Universidade de Washington, e responsável pelo desenvolvimento da ASN. “O banco de dados de competências da ASN é o maior do mundo e pode ser integrado com outros bancos de dados globais baseados no formato ASN nos setores público e privado.”

“Educadores do mundo inteiro são obrigados a incorporar um número crescente de padrões a seus currículos, mas têm dificuldades para demonstrar como os resultados da aprendizagem refletem esses padrões. A ASN associa experiências de ensino com objetivos visíveis, mensuráveis e portáteis, e também oferece informações sobre o progresso do aluno e do professor”, disse Jeremy Auger, Principal Executivo de Estratégia da D2L. “A ASN ajuda a eliminar o processo externo de administrar, atualizar e converter padrões curriculares e os educadores podem passar mais tempo trabalhando com seus alunos para obter resultados melhores.”

A ASN foi fundada pela JES & Co., uma organização sem fins lucrativos, com o apoio de agentes educacionais e doações de empresas de tecnologia educacional, da Fundação Nacional de Ciências e da Bill & Melinda Gates Foundation. Hoje, a ASN mantém um banco de dados de padrões curriculares desenvolvidos por governos municipais, estaduais e federais, empresas e associações de classe. Hoje, a tecnologia é gratuita e continuará sendo disponibilizada sem custo para todos. A tecnologia também será integrada com a plataforma de aprendizagem da D2L e outras tecnologias de aprendizagem. A D2L assumiu o compromisso de manter a ASN como serviço aberto e disponível para integração com todas as tecnologias de ensino.

Sobre a Desire2Learn

A Desire2Learn oferece um ambiente e soluções de aprendizado de última geração para captar e inspirar estudantes de qualquer idade. A Desire2Learn ajuda o cliente a superar barreiras para acessar experiências de aprendizado de qualidade. A empresa também é reconhecida por sua liderança em acessibilidade, além de ser líder mundial em soluções de aprendizado em nuvem (SaaS) e sua plataforma aberta e expansível já foi adotada por mais de 750 clientes e 10 milhões de alunos do ensino superior, K-12, sistema de saúde, governo e setor corporativo, incluindo a Fortune 1000. A Desire2Learn mantém escritórios nos Estados Unidos, Canadá , Europa, Austrá lia, Brasil e Singapura. Para saber mais ou entrar em contato conosco, visite: http://www.Desire2Learn.com.

Contatos de imprensa

Diretor de RP da D2L Ltd.,