• São Paulo

Desire2Learn Anuncia Presença Local No Brasil Com Soluções Edtech Para Personalizar O Aprendizado E Aumentar Os Índices De Graduação

Press Release

A Desire2Learn irá participar da 19ª Conferência CIAED ABED de 9 a 13 de setembro, em Salvador.

A Desire2Learn Incorporated, uma das principais fornecedoras de soluções inovadoras que criou a primeira plataforma de aprendizado integrado, anuncia sua presença no Brasil para demonstrar seu novo Learning Suite, que oferece aná lises, incentiva a participação dos alunos e eleva os índices de graduação.

O Desire2Learn Learning Suite é o ambiente de aprendizado mais amigá vel e intuitivo da indústria, equipado com recursos para montar cursos, emitir vá rios tipos de relatório e opções de avaliação e colaboração. A última versão do Learning Suite, apresentada durante o tour, oferece ao setor educacional o poder de aná lises preditivas com o Student Success System™. Esse motor de aná lise oferece insights fundamentados sobre o progresso do aprendizado e permite que o instrutor envolva mais o aluno, elevando os índices de conclusão de cursos. A nova versão do Learning Suite também conta com novos recursos de aprendizado móvel com o Desire2Learn Binder™, um poderoso aplicativo de aprendizado móvel, e o Desire2Learn ePortfolio, um currículo interativo para estudantes que permite criar portfólios riquíssimos e ampliar esses material depois de se formarem.

“A missão da Desire2Learn é tornar o aprendizado acessível e relevante para todos”, diz Dan Novais, diretor sênior de vendas para a América Latina da Desire2Learn. “O Brasil é reconhecido pela qualidade das suas instituições de ensino, mas as condições econômicas frequentemente tem um impacto sobre os índices de continuidade da formação. Nossa tecnologia e a incorporação das aná lises são fatores fundamentais para aumentar os índices de conclusão de cursos de ensino superior”.

A Desire2Learn pretende aumentar sua presença na América Latina através de convênios com as instituições para enfrentar os principais desafios do setor educacional da região. A tecnologia foi criada para oferecer um sistema de aprendizado personalizado, mais participação e colaboração para os alunos, e é usada em todas as á reas do processo de aprendizado: ensino superior, escolas de ensino fundamental e médio, empresas e agências governamentais.

Sobre a Desire2Learn

A Desire2Learn oferece um ambiente e soluções de aprendizado de última geração para captar e inspirar estudantes de qualquer idade. A Desire2Learn ajuda o cliente a superar barreiras para acessar experiências de aprendizado de qualidade. A empresa também é reconhecida por sua liderança em acessibilidade, além de ser líder mundial em soluções de aprendizado em nuvem (SaaS) e sua plataforma aberta e expansível já foi adotada por mais de 750 clientes e 10 milhões de alunos do ensino superior, K-12, sistema de saúde, governo e setor corporativo, incluindo a Fortune 1000. A Desire2Learn mantém escritórios nos Estados Unidos, Canadá , Europa, Austrá lia, Brasil e Singapura. Para saber mais ou entrar em contato conosco, visite: http://www.Desire2Learn.com.

Contatos de imprensa

Diretor de RP da D2L Ltd.,