• São Paulo

Desire2Learn Adquire Knowillage Systems Inc.

Press Release

Empresa amplia sua linha de produtos analíticos com o LeaP, ferramenta de ensino que se adapta às necessidades de aprendizado individuais de alunos

A Desire2Learn, empresa da EdTech que desenvolveu a primeira plataforma integrada de aprendizagem do mundo, anunciou a sua aquisição da Knowillage Systems Inc., a empresa criadora de um sistema de aprendizagem adaptativo – o LeaP – que eleva o índice de notas e ajuda o professor a resolver as necessidades de aprendizagem de cada aluno. O Knowillage LeaP usa processamento de linguagem e análises para determinar as habilidades do estudante que merece mais atenção para depois oferecer as ferramentas, conteúdos e técnicas necessárias para fortalecer esses pontos fracos. A aquisição amplia a linha de produtos para processamento de dados da Desire2Learn, e apoia a comunidade de educadores em seu trabalho de acelerar o processo de aprendizagem e aprimorar os resultados individuais de cada aluno.

“Para a Desire2Learn, a aquisição da Knowillage é estratégica, pois agrega um motor de aprendizado flexível à nossa plataforma integrada”, disse Jeff McDowell, Vice-Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Desire2Learn. “Além disso, é uma grande satisfação oferecer uma potente ferramenta aos educadores para melhorar os resultados de cada aluno.”

Projetado para os mercados K-12, ensino superior e de aprendizagem corporativa, o LeaP reduz o prazo e o custo de implementar o ensino adaptativo com a automação de todo o processo de mapeamento de conteúdo. Sem a necessidade de usar mão de obra para realizar o mapeamento de conteúdo, desenvolver pesquisas e incluir o conteúdo necessário para fortalecer habilidades, o motor semântico do LeaP cria caminhos de ensino personalizados para os alunos.

O conteúdo dos caminhos de ensino do LeaP é gerado a partir de recursos fornecidos pelo professor, conteúdo de editoras ou recursos educacionais gratuitos de coleções confiáveis da Internet. O motor de aprendizado adaptativo pesquisa essas fontes para encontrar, analisar, selecionar e inserir as melhores atividades de ensino de acordo com a linguagem e o contexto, criando caminhos de aprendizados flexíveis que ajudam cada aluno a superar suas dificuldades específicas.

“A sala de aula moderna, em uma escola ou uma empresa do Fortune 500, depende da personalização de conteúdo educacional em grande escala para garantir o sucesso do aluno e realizar o imenso potencial do ser humano”, diz Bill Bilic, Fundador e CEO da Knowillage. “Integradas com a plataforma da Desire2Learn, as técnicas adaptativas da Knowillage serão disponibilizadas para organizações do mundo inteiro, ampliando seu valor e relevância.”

O LeaP aproveita de tecnologias de aprendizagem por máquina, aguardando emissão de patente, para apresentar caminhos de ensino individualizados para cada aluno. A solução se adapta às interações do aluno e seu nível de desempenho, antecipando o conteúdo e os recursos que serão necessários para progredir. A solução apresenta exercícios para fortalecer áreas falhas do estudante e oferecer atividades de ensino pontuais, misturando elementos individuais de aprendizado, aulas em pares, simulações interativas e conselhos acadêmicos.

O LeaP também é fundamental para empresas que querem maximizar seu capital humano. Sem uma análise clara das habilidades do funcionário, o treinamento pode ser redundante e pouco produtivo. Com o LeaP, as empresas podem adotar uma abordagem mais prática aos treinamentos, oferecendo conteúdo relevante que mantém o interesse do funcionário, facilita o crescimento e promoção interna e reduz a contratação desnecessária.

Sobre a Desire2Learn

A Desire2Learn oferece um ambiente e soluções de aprendizado de última geração para captar e inspirar estudantes de qualquer idade. A Desire2Learn ajuda o cliente a superar barreiras para acessar experiências de aprendizado de qualidade. A empresa também é reconhecida por sua liderança em acessibilidade, além de ser líder mundial em soluções de aprendizado em nuvem (SaaS) e sua plataforma aberta e expansível já foi adotada por mais de 750 clientes e 10 milhões de alunos do ensino superior, K-12, sistema de saúde, governo e setor corporativo, incluindo a Fortune 1000. A Desire2Learn mantém escritórios nos Estados Unidos, Canadá , Europa, Austrá lia, Brasil e Singapura. Para saber mais ou entrar em contato conosco, visite: http://www.Desire2Learn.com.

Contatos de imprensa

Diretor de RP da D2L Ltd.,