• São Paulo, Brazil

Desire2learn Abre Sede Regional para a América Latina em São Paulo

A Desire2Learn, empresa de tecnologia educacional que criou a primeira Plataforma de Aprendizagem Integrada, anuncia a inauguração da nova sede regional da D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação, em São Paulo. A sede será a base para ampliar as operações da empresa na América Latina e continuar a missão da Desire2Learn de promover a aprendizagem durante a vida toda em mercados internacionais.

A Desire2Learn Incorporated é líder global em soluções de aprendizagem online, com mais de 750 clientes no mundo inteiro.  Mais de 10 milhões de alunos do Ensino Superior, da Educação Básica, da Área de Saúde e dos Setores Público e Privado, além de empresas da  Fortune 1000 utilizam a tecnologia da Desire2Learn para produzir conteúdo atraente com mídias variadas e personalizar experiência de aprendizagem de forma simples e intuitiva.

O escritório da D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação, localizado na torre de escritórios do shopping Market Place, em São Paulo, conta com uma equipe especializada em vendas, serviços, atendimento técnico e administração para apoiar seus clientes e parceiros.

“A visão e a tecnologia da Desire2Learn foram amplamente aceitas pelo mercado latino-americano e a nossa presença regional cresceu muito nos últimos 12 meses. Hoje, mantemos uma equipe de doze pessoas e estamos planejando uma expansão agressiva em 2014”, diz John Baker, presidente e CEO da Desire2Learn.  “Com presença consolidada em São Paulo, podemos oferecer mais apoio para nossos clientes locais e proporcionar soluções de aprendizagem de maior qualidade”, diz o CEO.

Além dos serviços disponibilizados pelo novo escritório, a Desire2Learn planeja a expansão do suporte técnico e parceiros locais para apoiar a implantação das suas soluções técnicas inovadoras.

Endereço do escritório:
D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação
HQ Market Place II
Av. Dr. Chucri Zaidan, 940 – 16º  andar – salas 1606 e 1604b
São Paulo, 04583-904, Brasil
Para saber mais sobre a tecnologia da Desire2Learn, visite http:/www.desire2learn.com/br ou escreva para: Comercial@Desire2Learn.com

Sobre a D2L

Líder global no setor de tecnologia da educação, a D2L é a criadora da Brightspace, a primeira plataforma de aprendizagem integrada do mundo. A D2L firma parcerias com empresas pioneiras para aprimorar a aprendizagem através da tecnologia fundamentada em dados que ajuda a personalizar as experiências de cada aluno, independente de sua origem ou dos recursos que têm disponíveis. A plataforma aberta e expansível da D2L é utilizada por mais de 1.100 clientes e 15 milhões de alunos nos setores de Educação Básica, Fundamental e Superior, bem como por clientes corporativos, governamentais e do setor de cuidados com a saúde, incluindo empresas da Fortune 1000. A empresa opera nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa, na Austrália, no Brasil e em Singapura. www.brightspace.com | www.D2L.com

As empresas pertencentes ao grupo D2L são Desire2Learn Incorporated, D2L Ltd., Desire2Learn Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd., Desire2Learn Singapore Pte. Ltd. e D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

Contactos de Prensa

Senior Director of PR, D2L Lts.

Thatiane Leme
, Communications Manager- IMS Brazil