• Kitchener-Waterloo , CANADÁ

D2l Realiza a Edição de 2015 da Fusion, Sua Conferência Global, na Flórida, onde Inovadores Exploram Ideias em Educação

Press Release

A D2L (anteriormente “Desire2Learn”), líder em software para melhorar experiência de aprendizagem, realiza a Fusion, sua conferência anual que este ano acontece entre  22 e 26 de junho em Orlando, na Flórida, com mais de mil participantes do mundo inteiro.

A Fusion é um evento direcionado para educadores, líderes, tomadores de decisão em instituições educacionais, parceiros e clientes da D2L, com o objetivo de discutir e descobrir o que é possível fazer com soluções inovadoras de aprendizagem. Dividida em laboratórios, a conferência oferece:

• Informações sobre a plataforma da D2L, onde os participantes aprendem a usá-la e analisam as últimas tendências educacionais;
  • Painéis de consumidores, onde explicam como trabalhar com o setor para garantir que seus alunos possuam as habilidades necessárias para competir na economia global;
  • Oficinas para descobrir como otimizar o Brightspace.

“A Fusion é um ponto de encontro para nossos clientes, onde eles podem compartilhar melhores práticas e estratégias”, diz Lidia Feraco, Diretora de Marketing da D2L América Latina.  “Queremos ver os participantes saindo da Fusion com ideias para cultivar e inspirar a nova geração de alunos”.

Os principais palestrantes são: John Baker, CEO da D2L, que abordará as novidades da companhia; Welby Altidor, diretor criativo do Cirque du Soleiil, que ajudou a criar um dos espetáculos mais criativos do mundo do entretenimento; Paul Taugh, autor do livro Como as Crianças Tenham Sucesso, sobre sua posição de que o caráter de um aluno, e não os resultados de testes, melhor o descreve; e Steven Johnson, autor e analista de mídia, mostrando porque ele é considerado um expert em inovação.

O evento é apenas para pessoas registradas. Para realizar sua inscrição, visite: www.regonline.com/fusion2015.

Sobre a D2L

Líder global no setor de tecnologia da educação, a D2L é a criadora da Brightspace, a primeira plataforma de aprendizagem integrada do mundo.
A D2L firma parcerias com empresas líderes e pioneiras para aprimorar a aprendizagem através da tecnologia orientada por dados que ajuda a personalizar a experiência de todos os alunos, independente de sua origem ou dos recursos que têm disponíveis. A plataforma aberta e expansível da D2L é utilizada por mais de 1.100 clientes e 15 milhões de alunos nos setores de Educação Básica, Fundamental e Superior, bem como por clientes corporativos, governamentais e de cuidados com a saúde, incluindo empresas da Fortune 1000.
A D2L opera nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa, na Austrália, no Brasil e em Singapura. www.brightspace.com/br | www.D2L.com

Contactos de Prensa

Allison Stokes
Gerente de Relações Públicas, D2L Corporation
647-501-6037
Allison.Stokes@D2L.com
, IMS para a D2L
Elusa
, Gerente de Comunicação– IMS Brasil
ecosta@imsmarketing.com

Elusa Costa,  IMS Brasil for D2L, 55 11 3192-3806, ecosta@IMSmarketing.com.

A família D2L de companhias inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd, e a D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

TODAS AS MARCAS D2L SÃO MARCAS REGISTRADAS DA D2L CORPORATION.  visite D2L.com/trademarks PARA UMA LISTA DE MARCAS REGISTRADAS DA D2L.