• SAO PAULO, BRAZIL

D2L Participa No Encontro Comemorativo Ao Dia Da Ead

A empresa participará de um painel para discutir a educação mixta

D2L anuncia que foi convidada pela Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) a participar no encontro comemorativo ao dia do ensino a distância em 27 de novembro.

A ANEC, em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, visa reunir as instituições que mantêm estabelecimentos de fé e educação católica em todos os níveis, graus e modalidades.

Este evento on line ao vivo é aberto para estudantes, professores, funcionários administrativos e de nível C de associados da ANEC: 412 instituições educacionais ou participações para todos os níveis de educação e 1.110 escolas K-12 no Brasil.
Peterson Theodorovicz, diretor de sucesso do cliente da D2L, faz parte de um painel que discute a educação mista e híbrida no contexto da aprendizagem à distância.

Para mais informações visite http://anec.org.br/eventos/#

SOBRE A BRIGHTSPACE

A Brightspace é o sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS) da D2L, que ajuda escolas e instituições a oferecer aprendizagem personalizada a alunos em qualquer lugar do mundo, seja em sala de aula ou online. Pensada para o aluno do mundo digital, a Brightspace está baseada na nuvem, pode ser acessada em dispositivos móveis e oferece conteúdo multimídia para aumentar o envolvimento, a produtividade e a retenção de conhecimentos. A plataforma facilita a criação de cursos, a elaboração de conteúdo e a correção de tarefas, permitindo que os professores tenham mais tempo para se dedicar ao que mais importa: o ensino e a aprendizagem de qualidade. Ao mesmo tempo, os relatórios analíticos monitoram o nível de desempenho de cada departamento, curso ou indivíduo para oferecer insights valiosos.

SOBRE A D2L

A D2L é líder em software para melhorar as experiências de aprendizagem. Sua plataforma na nuvem é mais fácil de usar, flexível e inteligente. Com a Brightspace, as organizações podem personalizar a experiência para cada aluno para alcançar resultados reais. A empresa é líder mundial em análises de aprendizagem: sua plataforma prevê o desempenho dos alunos para que as empresas possam agir em tempo real e manter os funcionários no caminho certo. A Brightspace é usada por estudantes de ensino superior e educação básica e por clientes corporativos, incluindo empresas Fortune 1000. A D2L opera nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Brasil e Singapura. https://www.d2l.com/pt-br/.

CONTATOS DE IMPRENSA NA AMÉRICA LATINA

IMS Miami
+1-305-670-7888
cpersand@imsmarketing.com

Elusa Costa
IMS Brazil para a D2L
ecosta@IMSmarketing.com

CONTATOS DE IMPRENSA DA D2L

Vice-presidente de Relações Públicas e Análises da D2L Ltd.
+1-650-279-8619
virginia.jamieson@d2l.com

© 2017 D2L Corporation.
As empresas pertencentes ao grupo D2L são D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd e D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda. Todas as marcas D2L são marcas comerciais da D2L Corporation. Acesse a lista de marcas da D2L no site D2L.com/legal/trademarks (em inglês).
TODAS AS MARCAS D2L SÃO MARCAS COMERCIAIS DA D2L CORPORATION. ACESSE A LISTA DE MARCAS DA D2L NO SITE D2L.COM/LEGAL/TRADEMARKS (EM INGLÊS).