• Toronto

D2L ganha dois prêmios CODiE 2020

Press Release

Pelo segundo ano consecutivo, a Brightspace foi escolhida pelo CODiE como melhor AVA

A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino, anunciou hoje que a Brightspace foi novamente nomeada vencedora do prêmio CODiE pela Software and Information Industry Association (SIIA), com sede em Washington, D.C.

A Brightspace é a vencedora em duas categorias: Melhor Solução de Gerenciamento de Aprendizagem K-12 (Educação Básica) e Melhor Solução deAprendizagem Profissional para Docentes e Funcionários Administrativos.

O prêmio CODiE é um programa de reconhecimento criado em 1986, onde profissionais do meio avaliam e promovem a excelência nas indústrias de software e informação. Devido ao COVID-19, os prêmios foram apresentados como parte de uma celebração virtual nos dias 18 e 19 de maio de 2020.

“Estamos muito satisfeitos com esta notícia e receber o reconhecimento de colegas da indústria de software, é realmente uma grande honra.” disse John Baker, Presidente e CEO da D2L. “Essa vitória por dois anos consecutivos é especialmente gratificante porque reflete nosso compromisso contínuo com todas as partes interessadas que trabalhamos tanto para servir – alunos, professores e funcionários – e ajudá-los a construir experiências que amam. Além disso, é um lembrete de que a inovação, como a educação, nunca para. Há sempre mais a fazer e maneiras de melhorar. Em nome de todos da D2L, obrigado à SIIA por organizar os prêmios mais uma vez, especialmente este ano em meio aos desafios apresentados pelo COVID-19.”

Detalhes sobre os produtos vencedores podem ser encontrados em https://www.siia.net/codie/Winners-Finalists/2020-Winners.

SOBRE A BRIGHTSPACE

Brightspace é o sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS) da D2L que ajuda escolas e instituições a oferecer aprendizagem personalizada aos alunos em qualquer lugar do mundo, seja em sala de aula ou online. Pensada para o estudante do mundo digital, a Brightspace está baseada em nuvem, pode ser acessada em dispositivos móveis e oferece conteúdo multimídia para aumentar o envolvimento, a produtividade e a retenção de conhecimentos. A plataforma facilita a criação de cursos, a elaboração de conteúdo e a correção de tarefas, permitindo que os professores tenham mais tempo para se dedicar ao que importa: o ensino e a aprendizagem de qualidade. Ao mesmo tempo, os relatórios analíticos monitoram o nível de desempenho de cada departamento,curso ou indivíduo para oferecer insights valiosos.

SOBRE A D2L

A D2L está convencida de que a aprendizagem é a base fundamental para todo o progresso e as realizações alcançadas até hoje. Trabalhando em estreita colaboração com organizações de todo o mundo, a D2L transformou a formacomo milhões de pessoas aprendem online e em sala de aula. Saiba mais sobreas soluções da D2L para escolas, ensino superior e empresas em www.D2L.com.

RELAÇÃO COM A IMPRENSA – D2L

●Tomas Bomfim, tomas.bomfim@D2L.com

●Aline Domene, IMS Brasil, adomene@imsmarketing.com

Twitter: @D2LBrasil

Facebook: https://www.facebook.com/D2LBrasil/

© 2020 D2L Corporation.A família de empresas D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia PtyLtd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd e aD2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.Todas as marcas D2L são marcas registadas da D2L Corporation. Visite D2L.com/trademarks para obter uma lista das marcas D2L.