• São Paulo

D2L é classificada como líder em aprendizagem corporativa no Aragon Research Globe 2019

A D2L foi classificada como líder pelo terceiro ano consecutivo

SÃO PAULO, 1 de agosto de 2019 — A D2L, líder global em tecnologia de aprendizagem, anunciou que,  pelo terceiro ano consecutivo, foi classificada como líder em aprendizagem corporativa na Aragon Research Globe™ 2019.[1]

“Nosso objetivo é continuar a fornecer uma plataforma que envolva os alunos e permita que os empregadores construam a força de trabalho do futuro”, disse Jeremy Auger, Chief Strategy Officer da D2L. “Temos a satisfação de anunciar que novamente a Aragon reconheceu nossa liderança na construção de habilidades que preparam os funcionários para o futuro e fornecem um alto retorno sobre o investimento para os empregadores.”

A Aragon Research Globe é uma ferramenta que retrata graficamente a avaliação de um mercado específico e seus fornecedores de componentes, além de avaliar os mercados e os principais provedores de tecnologia que participam desses mercados. A plataforma Brightspace da D2L foi avaliada mais uma vez na análise de mercado de 2019, com foco na sua experiência em aprendizagem, criação e utilização de conteúdo, recursos de vídeo, análises e integrações entre conteúdo e tecnologia.Em sua avaliação, a Aragon observou especificamente os pontos fortes da D2L, que incluem “soluções tanto para o ensino superior como para o mercado corporativo” e “uma experiência envolvente para o aluno, com uma força particular na aprendizagem através de vídeo”, entre outros.

A Aragon também observou que “a versão Indigo 2019 apresenta caminhos de aprendizado expandidos e recursos de engajamento de funcionários” e também acrescentou recursos de gerenciamento de desempenho.

“A D2L está unificando os lados da educação corporativa e do ensino superior para benefício dos alunos e dos empregadores”, comentou Jim Lundy, CEO e analista líder na Aragon Research. “Os líderes de negócios devem observar seus provedores de aprendizagem atuais e garantir que eles estejam envolvendo os alunos de uma forma que construa as habilidades que os mercados atuais e futuros exigem.”

Para mais informações sobre a D2L e a sua premiada plataforma Brightspace visite: www.d2l.com

Acompanhe a D2L no Twitter e no Facebook em português para saber das novidades.

SOBRE A BRIGHTSPACE

Brightspace é uma plataforma de aprendizagem baseada em nuvem que torna a aprendizagem online e combinada fácil, flexível e inteligente. A Brightspace vai muito além do sistema de gestão de aprendizagem tradicional (LMS) – é fácil arrastar e soltar conteúdo para criar cursos envolventes, suporta todos os dispositivos móveis, tem um uptime líder da indústria, e foi construído com a acessibilidade em mente para todos os alunos. Além disso, a plataforma Brightspace permite o futuro da aprendizagem com um mecanismo de gamificação, aprendizagem adaptativagerenciamento de vídeos, agentes inteligentes, modelos interativos para o design de cursos, suporte total aos resultados ou aprendizagem baseada em competências, bem como análises da aprendizagem que geram ações. A Brightspace da D2L recentemente foi nomeada o LMS número 1 no ensino superior pela Ovum Research e número 1 em Aprendizagem Adaptativa pela eLearning Magazine. Adicionalmente, a Aragon Research incluiu a D2L em cobiçada lista dos principais fornecedores para aprendizagem. Para mais detalhes visite a página do Mercado corporativo em nosso site.

SOBRE A D2L

A D2L acredita que a aprendizagem é a fundação sobre a qual todos os progressos e realizações ocorrem. Trabalhando em estreita colaboração com as organizações globalmente, a D2L transformou a forma como milhões de pessoas aprendem online e em sala de aula. Saiba mais sobre a D2L para escolas, ensino superior e empresas acessando www.d2l.com.

CONTATO DE IMPRENSA – D2L

© 2019 D2L Corporation.

A família de empresas D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd e aD2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

Todas as marcas D2L são marcas registadas da D2L Corporation. Visite D2L.com/trademarks para obter uma lista das marcas D2L.