• WATERLOO, ON

D2L Classificada Como “Líder” Na 2017 Aragon Research Globe for Corporate Learning

A Brightspace, da empresa, foi reconhecida por sua experiência de aprendizagem, avaliação social, criação e curadoria de conteúdo, vídeo e análise

A D2L, líder mundial em tecnologias de aprendizagem, anunciou hoje sua classificação como líder na 2017 Aragon research globe for corporate learning™. A solução Brightspace da D2L foi reconhecida neste mercado de análise por sua diferenciação na experiência do estudante, avaliação social, criação e curadoria de conteúdo, vídeos integrados através da plataforma e análises.

A Aragon Research Globe é uma ferramenta de avaliação de mercado que representa graficamente a avaliação da Aragon Research de um mercado específico e de seus vendedores de componente. O relatório informa que os líderes têm “estratégias abrangentes que estão alinhadas com a direção do setor e com as demandas do mercado, e que desempenharão efetivamente tais estratégias”.

A posição de liderança da D2L no Corporate Learning Globe baseia-se no seu comprovado crescimento de mercado e dinâmica, experiência do estudante, análises e integração com o melhor em parceiros para conteúdo de treinamento em classe. Suas forças notáveis contribuíram para este reconhecimento:

• Experiência do estudante. A Brightspace oferece a instrutores e estudantes um ambiente experimental rico para estabelecer engajamento e estreita colaboração no espaço de trabalho.
  • Criação e curadoria de conteúdo. Gerentes e funcionários podem impulsionar ferramentas e metodologias para desenvolver conteúdo e melhorar resultados. Eles também podem organizar conteúdos educacionais, específicos para o trabalho a partir de fontes internas e externas.
  • Habilidades em vídeo. Com as ferramentas de vídeo da Brightspace, os funcionários podem criar e compartilhar vídeos com uma comunidade de colegas, habilitar grupos baseados na colaboração de vídeos e fornecer avaliações baseadas em vídeo, incluindo jogos e tarefas on-line.

“O mercado de aprendizagem tem presenciado inovações consideráveis nos últimos anos, a tal ponto que organizações estão buscando uma nova plataforma para engajar suas forças de trabalho, ao mesmo tempo em que tentam manter o sistema de gestão de aprendizado (LMS) tradicional para programas de conformidade”, diz Jim Lundy, CEO e líder de análise da Aragon Research. “Uma interface amigável, com vídeo avançado e experiência mais engajadora são agora recursos essenciais. Empresas como a D2L estão fornecendo este tipo de solução de aprendizagem moderna e completa”.

“Se as empresas desejam se manter competitivas, elas devem ter a aprendizagem como o elemento principal e investir no desenvolvimento de seus funcionários”, diz John Baker, CEO da D2L. “Nossa plataforma Brightspace está ajudando clientes a desenvolverem suas forças de trabalho e a descobrirem habilidades fundamentais com novas e mais eficientes formas de integração, ampliando a capacidade dos funcionários e o desenvolvimento de liderança. Estamos honrados por este prestigiado reconhecimento da Aragon Research”.

Projetada por uma força de trabalho moderna, a Brightspace ajuda as organizações a criar uma cultura forte de aprendizagem, a qual conduz a desempenhos aprimorados por meio de equipes empresariais. Ao transformar a forma como os trabalhadores aprendem com ferramentas digitais, como conteúdo social, móvel e de vídeo, a Brightspace ajuda os clientes a entregar resultados comerciais através do aprendizado. A plataforma pode ser facilmente personalizada para se adequar a diferentes modelos comerciais.

Para saber mais sobre o relatório 2017 Aragon Research Globe™ for Corporate Learning, acesse https://aragonresearch.com/the-aragon-research-globe-for-corporate-learning-2017/.

SOBRE A BRIGHTSPACE

A Brightspace é o sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS) da D2L, que ajuda escolas e instituições a oferecer aprendizagem personalizada aos alunos em qualquer lugar do mundo, seja em sala de aula ou online. Pensada para o estudante do mundo digital, a Brightspace está baseada na nuvem, pode ser acessada em dispositivos móveis e oferece conteúdo multimídia para aumentar o envolvimento, a produtividade e a retenção de conhecimentos. A plataforma facilita a criação de cursos, a elaboração de conteúdo e a correção de tarefas, permitindo que os professores tenham mais tempo para se dedicar ao que importa: o ensino e a aprendizagem de qualidade. Ao mesmo tempo, os relatórios analíticos monitoram o nível de desempenho de cada departamento, curso ou indivíduo para oferecer insights valiosos.

Recentemente, a Brightspace foi nomeada o LMS nº 1 no ensino superior pela Ovum Research e classificada como a melhor empresa de aprendizagem adaptativa pela eLearning Magazine. Além disso, a Brightspace foi contemplada pelo Fosway Group em sua análise 9-Grid™ para clientes corporativos de soluções de aprendizagem, talento e Recursos Humanos no mercado da Europa, Oriente Médio e África. A Brightspace também foi incluída pela Aragon Research em sua prestigiosa lista Hot Vendors In Learning, que seleciona os fornecedores que mais marcam a diferença no campo da aprendizagem. www.brightspace.com/br.

SOBRE A D2L

A D2L é líder em software para melhorar as experiências de aprendizagem. Sua plataforma na nuvem é mais fácil de usar, flexível e inteligente. Com a Brightspace, as organizações podem personalizar a experiência para cada aluno para alcançar resultados reais. A empresa é líder mundial em análises de aprendizagem: sua plataforma prevê o desempenho dos alunos para que as organizações possam tomar medidas em tempo real e mantê-los no caminho certo. A Brightspace é usada por estudantes de ensino superior e educação básica e por clientes corporativos. A empresa opera nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa, na Austrália, no Brasil e em Singapura. www.brightspace.com/br.

CONTATO DE IMPRENSA DA D2L
Vice-presidente de Relações Públicas e Análises da D2L Ltd.
+1-650-279-8619
virginia.jamieson@d2l.com

CONTATOS DE IMPRENSA NA AMÉRICA LATINA

IMS para D2L

Elusa Costa
IMS Brasil para D2L
ecosta@IMSmarketing.com

© 2017 D2L Corporation.
As empresas pertencentes ao grupo D2L são D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd e D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda. Todas as marcas D2L são marcas comerciais da D2L Corporation. Acesse a lista de marcas da D2L no site D2L.com/legal/trademarks (em inglês).
TODAS AS MARCAS D2L SÃO MARCAS COMERCIAIS DA D2L CORPORATION. ACESSE A LISTA DE MARCAS DA D2L NO SITE D2L.COM/LEGAL/TRADEMARKS (EM INGLÊS).