• América Do Norte

D2l Apresenta Indigo — E Cria Uma Nova Cultura Para A Aprendizagem Corporativa

O lançamento Indigo coloca os funcionários no controle da sua própria aprendizagem

A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino apresentou Indigo — a mais nova versão da Brightspace, sua plataforma de aprendizagem — que permite que os funcionários assumam o controle da sua própria trajetória de aprendizado em uma economia global competitiva.
“Estamos vivendo um momento de grande disrupção em toda a força de trabalho e no mundo todo — um momento em que os empregadores precisam que seus funcionários adquiram novas habilidades para se manterem competitivos”, disse John Baker, presidente e CEO da D2L. “Essa mais nova versão da Brightspace permite que empregadores e funcionários tenham as ferramentas que precisam para se manterem à frente dessa disrupção e implementarem uma cultura de aprendizagem que é decisiva para o sucesso corporativo atualmente.”

O lançamento Indigo inclui os seguintes recursos poderosos para empresas e organizações:

Promova Uma Cultura De Aprendizado

• Os funcionários ficarão motivados por estarem no controle das suas próprias experiências de aprendizagem. Com buscas fáceis e intuitivas, os funcionários descobrem cursos de seu interesse e se inscrevem sozinhos utilizando a ferramenta Discover na Brightspace.
  • Gerentes e profissionais de ensino poderão fornecer experiências de aprendizagem modernas e manter os funcionários atualizados em suas habilidades através da Brightspace utilizando Learning Paths (Trajetórias de Estudo). Agrupe vários cursos de maneira lógica e fácil de acompanhar para que os alunos possam acompanhar seu progresso e entender em que precisam trabalhar em seguida (recurso previsto para o segundo semestre de 2019).

Aumente O Engajamento Dos Funcionários

• Os funcionários poderão desfrutar de uma experiência melhor quando acessarem conteúdo na Brightspace — e que inclui navegação intuitiva e clara, visão total da tela e acompanhamento do seu progresso e conclusão de módulos — e tudo isso a partir de qualquer dispositivo.
  • Os profissionais de ensino podem criar um espaço para colaboração com um recurso que permite que os funcionários façam postagens no feed de atividades para iniciar conversas e discussões.

Motive Os Funcionários Com Feedback Impactante

• Gerentes e profissionais de ensino podem fornecer feedback oportuno aos funcionários com o recurso de encontrar e priorizar rapidamente os materiais enviados a partir de um só lugar com Avaliação Rápida.
  • O feedback específico e relevante tem muito mais impacto que um comentário geral. É possível usar anotações para assinalar um documento para que os funcionários saibam que partes se destacam e em que partes foram feitas sugestões.
  • Outra maneira excelente de fornecer feedback é utilizar rubricas — que podem ser usadas para mostrar exatamente em que ponto um funcionário está e suas oportunidades de seguir para o nível seguinte. Com a experiência de criação de uma nova rubrica, é incrivelmente fácil e intuitivo criar uma rubrica que será utilizada para feedback e avaliação.

Tome Decisões Baseadas Em Dados

• O acesso sob demanda a informações fáceis de entender fornece aos profissionais de ensino dados que permitem que tomem decisões inteligentes sobre suas experiências de aprendizagem.
  • Os administradores podem alimentar suas discussões sobre ROI com dados que mostram claramente como a Brightspace pode ser utilizada com o Painel de Adoção.
  • Identifique grupos de funcionários e pessoas que estão indo bem ou aqueles que estão tendo dificuldade, com o Painel de Engajamento.

Além disso, a Indigo contém vários recursos aprimorados, como a capacidade de importar e reproduzir conteúdo xAPI, facilidade de downloadde avaliação formativa em formato PDF, restrição de cursos que os gerentes podem distribuir a seus funcionários no Painel do Gestor e criação de um fluxo de trabalho mais intuitivo para distribuir cursos e acrescentar funcionários aos Grupos de Aprendizagem.

SOBRE A BRIGHTSPACE

A Brightspace é uma plataforma de aprendizagem baseada na nuvem que torna a aprendizagem online e mista mais fácil, flexível e inteligente. A Brightspace é um salto espetacular em relação ao tradicional Sistema de Gestão de Aprendizagem (Learning Management System (LMS) – é fácil arrastar e colar o conteúdo para criar cursos atraentes, com suporte a todos os dispositivos móveis, oferecendo o melhor tempo de execução do setor, e foi projetada para fornecer facilidade de acesso a todos os estudantes. Além disso, a Brightspace promove o futuro da aprendizagem com um dispositivo de jogos, aprendizagem adaptativa, gestão por vídeo, agentes inteligentes, templates interativos para criação de cursos, apoio total para resultados ou aprendizagem baseada em aptidão, e análises de aprendizagem úteis. A Brightspace da D2L foi recentemente classificada como o Sistema de Gestão de Aprendizado Número 1 para Ensino Superior pela Ovum Research e Número 1 em Aprendizagem Adaptativa pela eLearning Magazine. Além disso, a Aragon Research incluiu a D2L na sua lista de Melhores Fornecedores do Setor de Aprendizagem (Hot Vendors in Learning). Para saber mais, visite a página da Empresa (Enterprise) no nosso website.

SOBRE A D2L

A D2L acredita que a aprendizagem é a base de todo o progresso e de todo o sucesso. Trabalhando de perto com empresas de todo o mundo, a D2L transformou a maneira como milhões de pessoas estudam, online e na sala de aula. Aprenda mais sobre a D2L e o que ela faz nas escolas, no ensino superior e nas empresas visitando www.D2L.com.

CONTATO PARA A IMPRENSA

Christine D’Angela
Diretora de Divulgação da D2L Corporation
pr@d2l.com

Twitter: @D2L

© 2019 D2L Corporation.

A família de empresas da D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd, e D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

Todas as marcas e marcas registradas da D2L são de propriedade da D2L Corporation. Visite D2L.com/trademarks para ver a lista de todas as marcas da D2L.