• América Do Norte

Brightspace Da D2L Economiza Tempo Para Os Educadores E Ajuda A Aumentar O Engajamento Dos Alunos

O lançamento Indigo promete encantar os educadores

A D2L, líder mundial em tecnologia de ensino anunciou hoje o lançamento Indigo — a mais nova versão da sua plataforma de aprendizagem Brightspace — que é um aprimoramento ainda maior da plataforma para todos os usuários, mais intuitiva e atraente, e que economiza tempo.

O lançamento Indigo fornece aos educadores os seguintes recursos.

Novas Experiências Para Dar Notas – Feedback Mais Impactante E Avaliações Mais Rápidas

• Forneça feedback mais rápido em todos os cursos. Mais facilidade para encontrar e priorizar os materiais enviados pelos alunos, com a nova ferramenta Avaliação Rápida.
  • Ofereça feedback impactante e relevante para os alunos com anotações.
  • Avalie os alunos de forma descomplicada com rubricas fáceis de criar na Brightspace.
  • Instrutores e professores economizam tempo fazendo avaliações de resultados na Brightspace.

Aumente O Engajamento Dos Alunos

• Essa nova experiência para os alunos inclui navegação intuitiva e clara, visão total da tela e acompanhamento do seu progresso e conclusão de módulos — e tudo isso a partir de qualquer dispositivo.
  • Os instrutores podem empoderar os alunos para que se expressem criando postagens no feed de atividades — criando uma experiência de colaboração e engajamento na sala de aula.
  • Os alunos podem controlar sua própria aprendizagem fazendo buscas, descobertas, e inscrevendo-se, eles próprios, na Brightspace.
  • Mantenha os alunos engajados e motivados com a nova ferramenta de prêmios, disponível como add-on, que mostra os prêmios que receberam e os que poderão receber em seguida.

Dados Que Fazem Sentido

• Obtenha rapidamente respostas para as perguntas que são mais importantes para a sua instituição, com os novos painéis interativos de Performance Plus.
    • Os administradores de atividades educacionais podem agora ver nitidamente como a Brightspace está sendo utilizada, por quem e de que maneiras com o novo Painel de Adoção – para celebrar os sucessos e definir onde investir.
    • Os orientadores educacionais podem identificar grupos e pessoas que estão tendo sucesso ou que estão em risco para tomar medidas adequadas utilizando o novo Painel de Engajamento.
    • Educadores e Designer Instrucionais podem avaliar rapidamente a eficácia de perguntas de provas com o Painel de Qualidade das Avaliações.

Além disso, a Indigo contém várias outras melhorias que os educadores vão adorar.

“A D2L está há 20 anos ajudando a transformar a maneira como o mundo aprende, e a nossa equipe está mais focada, mais inovadora e mais atenta do que nunca às necessidades da nossa comunidade global de educadores e estudantes, que está em franco crescimento”, disse John Baker, presidente e CEO da D2L. “Essa mais nova versão da Brightspace é prova de que somos líderes nesse momento em que iniciamos uma terceira década trabalhando com educadores na missão de alcançar todos os estudantes.”

O Que Nossos Usuários Estão Dizendo

“Agora recebo feedback dos meus alunos também… e eles estão adorando! Chega de decifrar comentários incompreensíveis sobre os textos na caixa de feedback. Acho que vocês acertaram em cheio! Obrigada pelas constantes melhorias e por ouvir o que os clientes dizem!” – Lori Wendt, Parkland College

“Eu simplesmente ADORO as melhorias que foram feitas nas rubricas. ADORO mesmo. É fácil usar o editor e não fico mais preocupada com o processo de criar e atualizar rubricas!” – Jana Carter Parsons, Departamento de inglês da Great Falls College, Montana State University

SOBRE A BRIGHTSPACE

A Brightspace é uma plataforma de aprendizagem baseada na nuvem e projetada por educadores, para educadores, e que funciona em qualquer dispositivo. É uma tecnologia segura e descomplicada que coloca os clientes em primeiro lugar — permitindo criar cursos atraentes com a tecnologia que já se possui para se adequar às necessidades específicas. Com a Brightspace, é possível criar trajetórias de aprendizagem individualizadas para os alunos, mantê-los engajados com lembretes automáticos, fornecer feedback personalizado e aumentar seu engajamento através do uso de jogos, ferramentas sociais, vídeos e outros recursos poderosos.

A Brightspace é a única plataforma de aprendizagem escolhida como parceira do programa National Federation of the Blind’s Strategic Nonvisual Access Partnership, que foi reformulado como seu Centre of Excellence in Nonvisual Access (Centro de Excelência em Acesso Não-Visual). A Brightspace da D2L foi classificada como o Sistema de Gestão de Aprendizado Número 1 para Ensino Superior pela Ovum Research e Número 1 em Aprendizagem Adaptativa pela eLearning Magazine. Além disso, a Aragon Research incluiu a D2L na sua lista de Melhores Fornecedores do Setor de Aprendizagem (Hot Vendors in Learning). Para obter mais detalhes, visite as páginas de Ensino Superior e K-12 (jardim de infância a 12a série) no nosso website.

SOBRE A D2L

A D2L acredita que a aprendizagem é a base de todo o progresso e de todo o sucesso. Trabalhando de perto com empresas de todo o mundo, a D2L transformou a maneira como milhões de pessoas estudam, online e na sala de aula. Aprenda mais sobre a D2L e o que ela faz nas escolas, no ensino superior e nas empresas visitando www.D2L.com.

CONTATO PARA A IMPRENSA

Christine D’Angela
Diretora de Divulgação da D2L Corporation
pr@d2l.com

Twitter: @D2L

© 2019 D2L Corporation.

A família de empresas da D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd, e D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.

Todas as marcas e marcas registradas da D2L são de propriedade da D2L Corporation. Visite D2L.com/trademarks para ver a lista de todas as marcas da D2L.