• Kitchener-Waterloo, Ontário

Brightspace da D2L, 1o no Ranking de SGA para Ensino e Aprendizagem Online de Próxima Geração pela Ovum, Uma Companhia de Pesquisas Globais

Press Release

Brightspace obteve pontuação máxima em Inovação, Desempenho e Retenção de Alunos e Acessibilidade

Em um relatório da Ovum, uma consultoria e companhia internacional de análises setoriais, a D2L e o Brightspace – seu Sistema de Gestão de Aprendizagem (SGA) – foram eleitos líderes de mercado e receberam pontuação máxima por sua inovação. Analisando todas as plataformas online para educação superior, o relatório, Matriz de Decisões da Ovum: Selecionando uma Plataforma de Aprendizagem Online para a Educação Superior, 2015-16, elegeu o Brightspace o melhor SGA para Ensino e Aprendizagem de Próxima Geração.

ovum-report

De acordo com o relatório, a D2L está liderando o setor por que colabora mais com seus clientes que qualquer outro fornecedor. “A D2L está mostrando seu compromisso com o setor de educação superior, e é considerado um parceiro – e não somente um parceiro tecnológico – por vários de seus clientes.”

O relatório reconhece o fato que a D2L “entendeu o conceito de análises preditivas” de uma maneira totalmente diferente de seus concorrentes.  Além disso, a companhia “avançou mais que seus concorrentes para atender a demanda por aprendizagem baseado em competências e aprendizagem adaptativo.”

O relatório analisou 15 quesitos das plataformas pesquisadas durante a avaliação tecnológica. O Brightspace da D2L foi um único SGA a receber a pontuação máxima nas categorias de inovação, desempenho e retenção de alunos e acessibilidade.  O Brightspace foi primeiro colocado em oito categorias:

• Acessibilidade
  • Engajamento com o Cliente
  • Modelos de Distribuição
  • Inovação
  • Serviços de Treinamento e Suporte Contínuos
  • Desempenho e Retenção de Alunos
  • Valor
  • Escopo da Solução

O Brightspace também foi a única plataforma ranqueada em todas as 15 categorias tecnológicas.

“É uma grande satisfação para a D2L, comprovando o trabalho realizado por nossas equipes de desenvolvimento, engajamento e suporte para ouvir nossos clientes e avançar o mercado de plataformas para aprendizagem online”, disse John Baker, CEO e fundador da D2L. “Estamos muito contentes com o resultado e agradecemos aos nossos clientes – juntos, estamos fazendo uma grande diferença nas vidas dos alunos.”

Para mais informações sobre o relatório da Ovum, clique aqui.Para ler o abstrato do relatório preparado pela D2L, clique aqui: www.brightspace.com/1

Sobre a D2L

D2L é o líder em software para aprimorar a experiência de aprendizagem. A plataforma em nuvem da companhia – o Brightspace – não é um sistema padronizado para gestão de aprendizagem. É mais fácil de usar, flexível e inteligente. Com o Brightspace, é possível personalizar a experiência para cada aluno e produzir resultados concretos. A companhia é líder mundial em análises de ensino: a plataforma prevê o desempenho do aluno, que permite implementar ações em tempo real para guiar seu desempenho. O Brightspace é usado por alunos de ensino superior, K-12 e no setor empresarial, inclusive do Fortune 1000. A D2L mantém escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Brasil e Cingapura. |www.brightspace.com

Contactos de Prensa

director mundial de comunicaciones, D2L Ltd.
virginia.jamieson@d2l.com
, IMS Miami para D2L
© 2015 D2L Corporation.
A família D2L de companhias inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, D2L Australia Pty Ltd, D2L Europe Ltd, D2L Asia Pte Ltd, e a D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.