• WATERLOO, ON

A Aprendizagem Torna-Se Pessoal Com O Brightspace Outono 2016

O lançamento de outono da D2L oferece novas formas para que os profesores personalizem feedback instantâneo e usar o vídeo para envolver os alunos.

A D2L, líder global em tecnologia de aprendizagem, anunciou o lançamento de Outono 2016 do Brightspace: um premiado sistema de gestão de aprendizagem (LMS). Agora, instrutores ganharão novos métodos de personalizar a experiência de aprendizagem e implementar ferramentas para que os alunos colaborem, demonstrem conhecimento e aperfeiçoem sua empregabilidade ou “competências transversais”.

“As competências transversais, como estilos de apresentação, linguagem corporal e comunicação verbal, são críticos para a faculdade e preparação de carreira”, disse Renny Monaghan, CMO da D2L. “No entanto, essas habilidades são difíceis de ensinar e avaliar usando métodos tradicionais de aprendizagem. Em vez disse, o Brightspace Outono 2016 oferece novas ferramentas para alunos praticarem e demonstrarem seu conhecimento, relacionamentos e preparação para o ambiente de trabalho. O Brightspace é o único grande LMS no mercado que oferece capacidades de vídeo amplos, incluindo uma ferramenta de avaliação de vídeo dedicada, totalmente integrada com a experiência de aprendizagem.”

O Brighstspace Outono 2016 cria um sistema de aprendizagem mais pessoal

• Com Agentes Inteligentes aprimorados, os instrutores podem automatizar a entrega de feedback personalizado, instantânea aos alunos em pontos críticos na sua aprendizagem. “Os agentes inteligentes são uma dádiva de Deus. Com mais de 1500 estudantes em minha matéria, eles fizeram a diferença para a minha capacidade de envolver e comunicar com cada um deles. Com tantos estudantes, seria impossível de alcançar o mesmo nível de interacção manualmente. Não são apenas os estudantes altamente satisfeitos no meu curso (sempre acima de 90%), mas eles têm ajudado a aumentar a nossa taxa de retenção também “, disse Jaclyn Boadbent, Professor Sênior da Universidade Deakin.
  • Novos recursos foram adicionados à sala de aula virtual, que conecta e envolve mais alunos, independentemente da localização física. No início de 2016, D2L anunciou recursos de vídeo amplos em Brightspace, incluindo Brightspace Capture (para captura de conferências), resposta de vídeo em discussões, e a Sala de Aula Virtual recentemente anunciado. Com este lançamento, os alunos aproveitam novas capacidades dentro da sala de aula virtual, como busca, compartilhamento de arquivos, ícones de status e as configurações de moderador avançados.
  • Nova avaliação de vídeo está perfeitamente integrado no Brightspace para ajudar os alunos a demonstrar tanto o seu conhecimento e suas habilidades sociais. Alimentado por YouSeeU, uma das principais ferramentas de sala de aula virtual, a avaliação de vídeo torna mais fácil para adicionar avaliações baseadas em vídeo integradas para qualquer curso em Brightspace. Com ele, os professores podem criar e receber avaliações baseadas em vídeo que são incorporados em qualquer curso ao lado de outros materiais de aprendizagem. D2L também anuncia versões premium de sala de aula virtual e ferramentas de atribuição de vídeo disponível com um desconto até o 31 de dezembro de 2016.
  • D2L continua a liderar a indústria com padrões abertos e análises de aprendizagem com suporte expandido para padrões abertos adicionais, APIs mais abertas, e melhorias para nosso centro de análises de dados.
  • O Brightspace Daylight Experience é a nova experiência do usuário para produtos Brightspace, construído com um design interativo; com isso o Brightspace pode ser usado em qualquer dispositivo. Agora, os profesores criam testes rapidamente e o aluno pode escolher quando, onde e em qual dispositivo realiza-lo.

“Os alunos de hoje fazem parte de uma geração ‘sob demanda’. Seu mundo é personalizado: orientado para seus interesses, quando eles querem e no formato de sua escolha. A educação deve ser personalizada também, ou não cumprirá nosso objetivo de transformar as vidas de nosso alunos e melhorar nosso mundo,” disse John Baker, CEO da D2L. “Nosso lançamento de Outono 2016 foi criado exatamente para isso  e, assim, estamos ansiosos para implementar esse sistemas para milhões de alunos ao redor do mundo.”

O histórico de inovação da D2L já foi amplamente reconhecida. Em Março, a D2L chegou na 6a colocação na lista de Empresas Mais Inovadoras de 2016 da Fast Company, na categoria Ciência de Dados, ranqueada entre a Google, IBM, Spotify, Costco e Blue Cross Blue Shield. A eLearning Magazine recentemente avaliou a D2L #1 em Aprendizagem Adaptável, com o Brightspace recentemente eleito o programa #1 de LMS em Educação Superior pela Ovum Research.

Para saber mais sobre as funcionalidades do Brightspace Outono 2016, visite: www.D2L.com/seasonalrelease. Para conhecer melhor o Brightspace, visite www.D2L.com/pt-br/.

Sobre o Brightspace

A Brightspace, da D2L, é uma plataforma de aprendizagem online que ajuda instituições a oferecerem experiências de aprendizagem personalizadas para pessoas do mundo inteiro. Criada para o aluno digital, a Brightspace é baseada em nuvem, está disponível em dispositivos móveis e oferecer multimídia rica para aumentar o engajamento, a produtividade e a retenção de conhecimentos.  A plataforma facilita a criação de cursos e conteúdo e o processo de avaliar trabalhos. Com isso, os professores terão mais tempo para focar no aspecto mais importante – aprimoramento do ensino e a aprendizagem. Ao mesmo tempo, relatórios analíticos acompanham e entregam informações sobre o nível de performance dos departamentos, cursos e indivíduos.

Sobre a D2L

A D2L é líder em software que aprimora experiências de aprendizagem. O Brightspace, sua plataforma baseada em nuvem, é fácil de usar, flexível e inteligente. Com o Brightspace, organizações podem personalizar a experiência para cada aluno e gerar resultados concretos. A empresa é um líder mundial em aprendizagem analítica: sua plataforma prevê o desempenho do aluno e permite reagir em tempo real e manter o aluno no caminho certo. O Brightspace é usado por alunos de Educação Superior, ensino médio e do setor empresarial, incluindo o Fortune 1000. A D2L mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Brasil e Singapura. www.D2L.com/pt-br/

CONTATOS PARA A IMPRENSA

Vice-presidente de RP e AR, D2L Ltd., D2L Ltd.
Virginia.Jamieson@D2L.com
IMS para a D2L,

Elusa Costa
gerente de comunicação , IMS Brasil para a D2L
55 11 3192-3806

A família de companhias da D2L inclui a D2L Corporation, D2L Ltd, a D2L Australia Pty Ltd, a D2L Europe Ltd, a D2L Asia Pte Ltd, e a D2L Brasil Soluções de Tecnologia para Educação Ltda.
Todas as marcas da D2L são marcas registradas da D2L Corporation.  Visite D2L.com/trademarks para conhecer as marcas da D2L.